Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Oiiiiii Pessoal!


Diversão da madrugada do feriado, escrever para nós com Twix! 

Hoje vou escrever aqui, às vezes é no celular e outras no primeiro papel que estiver a mão. Logo logo uma crônica nova. Se tiverem temas dos quais gostariam que eu escrevesse, me mandem neste post, por mensagem, e-mail ou pelo canal que ficarem mais à vontade, mas mandem, prometo escrever assim que que a inspiração surgir...
Obrigada e ótimo início de 7 de Setembro para todos!!!! 

Beijoca

1 comentários:

Gugu Keller disse...

Que tal, aproveitando o ensejo do mês, algo sobre a riqueza da cultura gaúcha?
GK

Postar um comentário

Translate