Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

sábado, 5 de setembro de 2015

Amor com cheiro de mar


Quantos amores puros você já viveu? Será que você já amou? Certamente todos vocês já disseram "eu te amo" e também tenho certeza que todos já se pegaram a pensar ou questionaram-se se isso realmente era amor! Falar sobre amor não cansa, porque sempre tem assunto, sempre tem quem me inspire a falar mais sobre isso. Quando bem jovem, ainda com a pureza de quem não conhece o mundo, as mentiras, a malandragem, eu tive o prazer de amar, de amar de verdade, digo de verdade porque nessa idade amamos de forma desprovida de desejo, de truques, de manejos, apenas amamos, choramos de verdade e sem vergonha de transbordar a dor de nem entender o porquê. Durante o passar da vida, outros chamados amores surgirão com enredos, música, cheiro e encontros marcados. Mesmo assim existe um amor do qual a gente nunca esquecerá e em dados momentos da nossa trajetória nos fará pensar em como teria sido se tivesse acontecido, mas ele aconteceu, houve entrega, momentos únicos compartilhados, carinhos sem ao menos tocar, parceria, histórias para contar, teve cheiro de amor teve cheiro de mar, teve vida, teve e terá sempre no que pensar. Esse amor sublime nunca morrerá, mesmo que assim, meio utópico, separado por um mundo de encruzilhadas... sentiremos sempre esse grande amor, se mais nenhum brotar, teremos sempre este para recordar!


Escrito dia 3/9/2015 às 23h48.

1 comentários:

Gugu Keller disse...

Sem amar não há mar.
GK

Postar um comentário

Translate