Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Passeando entre vidas


Tem um certo tipo de pessoa que não veio para ficar, definitivamente esse tipo de gente transita entre vidas, passeia um pouco aqui, outro pouco ali, gente que passeia pela vida alheia e se auto classifica como desapegado, como alguém que não sofre porque não constrói. Não constrói pelo medo de não conseguir desconstruir, vai vivendo tudo pela metade, com intensidade mas ainda sim pela metade. Não fica anos no mesmo emprego, não mantém amigos por longas datas, não tem amores, tem apenas casos... Acredita não levar ninguém a sério, quando na verdade não se leva a sério, não leva seus sentimentos nem a sério nem a lugar algum, afinal sentimentos constroem bases que podem erguer prédios altos e fortes, mas esse tipo de gente prefere uma cabana de palha, com vista para praia apenas para uma estação. Preferem a solidão estando na multidão do que um coração cheio em meio ao vazio, esse tipo de pessoa prefere a si, vive com as suas escolhas mas não se agrada muito das consequências, vive cheio de dúvidas, de medos, de traumas, vive cheio de solidão enquanto a vida pode ser vivida como uma doce festa, mesmo que apenas por uma estação! 

Escrita dia 24/06/2016 às 23h39, no calor do lar e da lareira!

1 comentários:

Gugu Keller disse...

Se você não se arrisca a perder, não tem nenhuma chance de ganhar.
GK

Postar um comentário

Translate