Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Primavera

 Se as estações fossem  parte de nós, e acredito que são, a Primavera certamente seria o sorriso que floresce como flor em uma suave tarde de calor. A Primavera é renovação, é cheia de cores, amores e emoções. No Verão voamos, no Outono reciclamos, no Inverno nos fechamos e na primavera desabrochamos. Que a alegria floresça nos galhos que antes eram dor e que frutos e flores de paixões perfumem e deem cor a uma nova e linda estação, a estação do Amor...Bem-vinda!

Escrita dia 23/09/2015 às 23h57

1 comentários:

Gugu Keller disse...

Se sincera na singela dor do amor, faz primavera uma só pequena flor.
GK

Postar um comentário

Translate