Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Tudo se transforma porque criamos!



A frase "nada se cria, tudo se transforma " é muito utilizada para denominar o que os donos da criação fazem, mas sinto em informar, esta frase está invertida, vos digo: TUDO SE TRANSFORMA PORQUE CRIAMOS. Donos  da marca mais importante, a personalidade, essa formada por inúmeras lâmpadas que acendem a cada curto circuito criativo, provocado por estímulos variados, somos nós, os profissionais de marketing. Não  possuímos ideias brilhantes, possuímos brilhos que transformam-se em ideias. Não editamos, não divulgamos e não vendemos como todos pensam, apenas comunicamos sentimentos. Para criarmos precisamos entender o que as pessoas sentem, o que querem e como querem, quando conseguimos, somos assertivos, nos tornando "o cara da vez", digo o cara da vez, porque não basta ser apenas criativo, não basta ser apenas estratégico, não basta apenas comunicar bem, não basta nunca, porque sempre é possível fazer mais e melhor quando se trata de marketing. Escrevendo  me pergunto: - Por que  demorei tanto para vir aqui dizer tudo isso a vocês e quase no final do nosso dia??? Porque os fios da criação se encontraram somente agora e a lâmpada acendeu com esse embrulhado de palavras que precisam apenas dizer: PARABÉNS, você é tudo isso e pode criar ainda mais! 

Escrita 08 de Maio de 2015, dia do profissional do Marketing, há 4 horas do dia terminar! 

Dedicada ao meus irmãos Anelise, Kellen, Gabriel e Leandro e aos meus amigos e colegas queridos de profissão, em especial os que dividiram comigo o sonho dessa formação!


0 comentários:

Postar um comentário

Translate