Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Tão diferentes e tão parecidas.



Tão diferentes e tão parecidas, juntas formam uma, são a mistura da razão, emoção e equilíbrio. A doçura da Kellen, com a acidez da Lise e minha mania insistente de sensatez brigam as vezes. Somos, céu, sol e mar, cada uma com seu jeito, mas todas com os mesmos trejeitos. Não herdei a meiguice da Kellen e nem a bondade excessiva da Lise, mas com vocês aprendo todos os dias. Se Deus me fizesse escolher novamente, escolheria vocês hoje, vocês amanhã, vocês sempre, porque vocês são mais que irmãs, mais que amigas,  são uma parte de mim. Uma é minha base a outra meu céu, sou o bebê da Lise e a irmã mais velha da Kellen! Juntas fazemos festas, viajamos, fazemos nada, brigamos, nos acertamos, nos apoiamos e quando estamos longe estamos juntas, quando estamos ausentes somos presentes, quando uma se perde a outra encontra e quando nos encontramos é sempre FESTA.... AMO vocês... Minhas manas super poderosas, Docinho com poder de amar e sonhar, a Florzinha com poder de perdoar e se doar e eu com o poder de aprender todos os dias com vocês entre todas as nossas diferenças. Obrigada!!!!

Feliz dia da família para todos.
Escrita 15/05/2015 `as 22hs


0 comentários:

Postar um comentário

Translate