Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Menos mensagens de voz


A gente está a cada dia mais sozinho, outro dia uma amiga escreveu sobre isso e me coloquei a pensar. Vivemos através de aparelhos, sim vivemos como se estivéssemos em momentos terminais, isso me inclui, dependentes de aparelhos, mas não são para respirar, não são para manter nosso coração batendo, não são para manter nosso cérebro vivo, são para não perdermos o contato com o outro, contato que muitas vezes não temos, mas que pensamos ter. Participamos  do jantar da amiga, da viagem da irmã, do treino do namorado, sem sair de casa, sem nos desligarmos dos aparelhos! Mantemos a vida movimentada?! Sim, mantemos, seguimos, curtimos, participamos, mandamos mensagens de voz, isso parece nos fazer estar tão perto das pessoas que gostamos e tão vivos que nem parece que dependemos de aparelhos, mas sim, dependemos. Precisamos nos desligar sem morrer, precisamos escutar a voz baixinho no ouvido, mas não pelo telefone, precisamos de menos mensagens de voz e mais silêncios ao vivo! 

Escrita 14/05/2014 às 2h28





0 comentários:

Postar um comentário

Translate