Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Chocolate meio-amargo




Falo muito sempre, que me inspirei em algo ou em alguém para escrever. Inspirar é como respirar, é natural, flui ou não, não acontece quando quero, quando espero, apenas acontece. Entre uma palavra e outra, entre um sorriso ou um olhar, as pessoas transparecem e inspiram, porque cada um guarda um jeitinho único, uma forma de fazer, de falar ou de apenas em silêncio ficar. Pode ser do desconhecido ao conhecido quando a expressão é natural, todos podem, mas existem pessoas que inspiram porque trocam energia, são quimicamente conectadas. Esse tipo de pessoas são como chocolate, chocolate meio-amargo, sabe? Chocolate doce todo mudo gosta, todo mundo já provou, agora chocolate meio-amargo não, porque é preciso saborear, curtir, curtir o amargo para poder sentir o doce, são desses que eu gosto, pois esses eu sinto e sinto até sem provar…


Escrita  em 02/07/2014  à 01h34

0 comentários:

Postar um comentário

Translate