Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

ANTES NÃO ERA AMOR 💌


Normalmente passamos por inúmeros relacionamentos na vida, e em cada um deles descobrimos um sentimento, mas quase sempre achamos que amamos.
Então declaramos, e falamos, e postamos, e dizemos “Eu te amo”. Até o dia em que a gente se depara com o amor de verdade, e nesse momento, cedo ou tarde, a gente descobre que antes nunca havia sido amor.

Por quê?
Porque o amor é resiliente, é compreensivo, é forte, não se abate por qualquer coisa. O amor é paciente e tolerante, o amor é nobre. Ele amassa o orgulho, o medo, a dor e a raiva, ele protege, cuida, engrandece e nos faz crescer.

E ainda há quem acredite que o amor machuca, “NÃO”, o amor não machuca. O que machuca são as pessoas, são suas atitudes ou falta delas. O amor regenera, ele não cola “vaso quebrado”, ele reconstrói aquilo que dói. O amor de verdade não depende do quanto o outro nos ama, mas do quanto podemos amar sem pedir nada em troca. Porque o amor não é cobrança é reciprocidade!

Escrito 1/08/2018 às 0hs.

1 comentários:

Gugu Keller disse...

Quando o de fato amar vem, ei-lo antes do a quem.
GK

Postar um comentário

Translate