Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

O Nosso Santo Bateu


"O nosso Santo bateu, o amor da sua vida sou eu". 
 Quantas vezes o Santo bateu, mas o amor da sua vida não foi eu, nem você, nem ele, nem ela e nem ninguém? 
 O Santo bateu, mas amar não é o Santo bater, é paciência, resiliência, tolerância, é saber cultivar, é deixar o Santo que bateu, apadrinhar. 
 É passar pelo Santo que bateu, pelo encontro que não aconteceu e pela paixão que floresceu. 
 É  a vontade de ficar quando as férias acabarem, quando tudo que parecia perfeito se tornar normal, quando os defeitos enlouquecem e as qualidades acalmarem, é a vontade de ficar quando o medo permanecer, mas a angústia de perder evaporar. 
 É quando o sexo é bom e a companhia compensa, é quando se pode falar sem melindrar, é quando a gente não consegue mais gostar de ninguém sem comparar. 
 É quando a pessoa vem e decide ficar, é quando o tempo parece  pequeno porque o amor cresceu, é quando a paixão amadurece, é quando as borboletas saem do estômago e passam a voar.

O meu Santo esbarrou e a inspiração bateu!

Escrita em uma rua qualquer do dia 10/08/2016.


1 comentários:

Gugu Keller disse...

O tanto que por amor sofremos vem do ser tão pouco o que sobre amar sabemos.
GK

Postar um comentário

Translate