Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

TPM

TPM é a sigla mais temida entre os homens e não se enganem, entre as mulheres também, cientificamente falando a sigla significa Tensão Pré Menstrual (período que antecede a menstruação, onde há uma enorme desordem hormonal) mas poderia significar "tensão pré marido" já que a vida em casa vira um inferno. Poderia ser "tempo para mim" já que ninguém aguenta a mulher nessa fase, nem ela mesma. Poderia ser "tendência para matar" acreditem é um instinto tipo aqueles que os homens defendem e dizem ser primitivo, o instinto de "matar" a fome, temos de matar o homem, e a qualquer gatilho podemos disparar. E se fosse "tudo por mim", poxa iríamos adorar, mas mesmo assim iria rolar um choro, ( risos), é muita emoção, iríamos desconfiar. Acredito que a melhor definição para mim é TemPeraMental. Temperamental é um adjetivo derivado de Temperamento que origina-se de Têmpera (pintura) que é uma mistura de pigmentos, porém na TPM é uma mistura de sentimentos. Tenha Paciência Meu bem, pois a raiva briga com o amor, a tristeza com a alegria, a fome com a balança e o desânimo com a euforia, afinal a TPM é um "tempero" no meu e no seu dia. Uma pitada de amor para hoje por favor, "TemPera aí a nossa Mente" assim ela não fica doente!

Fica a dica do dia!!!!
😬😓😃🤑😍😶🙄😞😡😘😇😱👿😕👹😴😭😥😰😩🤗😚😊😉😋😛🤐

Escrita dia 27/04/2016 à 1h35!



















1 comentários:

Gugu Keller disse...

Te Prezo Muito!
GK

Postar um comentário

Translate