Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

O que os olhos não veem um sorriso fala!!!!



Durante nossas rotinas diárias, com mil coisas na cabeça, deixamos de ver e perceber as pessoas e na verdade deixamos o mais importante. 
Nos focamos em nós mesmos, no próximo passo, na tarefa a ser realizada, na reunião do dia seguinte e assim por diante. Com tantas opções do que pensar e fazer, deixamos de lado um sorriso trocado, um olhar que vem de bom grado ou um simples papo animado. Reparamos o tempo todo no que as pessoas vestem, que lugares frequentam, que carro dirigem e o que parecem ser, mas o que parecem ser, multas vezes tem uma enorme distância do que realmente são. Julgamos o momento sem conhecer o caminho percorrido, julgamos o silêncio sem entender os desalentos, julgamos as falas sem conhecer os contextos, julgamos e somos julgados o tempo inteiro porque nossos olhos não podem ver aquilo que só se fala com alma. Deixemos as portas abertas para que as pessoas possam nos ver como realmente somos, e certamente vamos nos surpreender com tudo que podemos dar, trocar ou receber! 

Escrita 22/05/2015 à 1h58 
Inspirada em uma boa conversa!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate