Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Somos tão pequenos



Somos tão pequenos que não enxergamos a grandiosidade dos detalhes, a capacidade de ver está ligada a possibilidade de sentir. Nossos olhos enxergam o todo, mas nossos sentidos juntos podem ver além.A mistura do toque com olhar, do cheiro com o gosto e a forma como escutamos a voz interior, que fala baixinho trazendo sentido a tudo, todos gritam a nossa volta e para escutar a nossa própria voz é preciso silenciar, logo a euforia da lugar a paz e nossos olhos de forma inerente as nossas tão  mundanas  vontades se fecham e é nesse exato momento que olhamos os detalhes, pois paramos de ver o óbvio, o previsível e o banal para ver o que a vida nos trouxe nos braços da alma, cheia de luz que nos cegou para o desnecessário, a partir de então deixamos de ser pequeninos diante da vida. 

Escrita na madrugada de 18/10/2013 às 3hs, inspirada em  um sentimento que surgiu no momento!

Beijocas e muitaaaaa Luz na semana de todos.



     














Foto by me, tirada em Setembro/2014 no Rio Guaíba PoA/RS.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate