Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

M U L H E R E S



Não nascemos mulheres, nos tornamos mulheres. Nos tornamos mulheres com as nossas escolhas, com a nossa fibra nas horas difíceis, com o nosso olhar maternal não só para os filhos mas também para o mundo e com um sorriso no rosto mesmo quando a vontade é de chorar. Nos tornamos mulheres quando percebemos nossos valores e os praticamos, nos tornamos mulheres quando o óbvio não é mais o suficiente, quando somos fortes mas também nos permitimos ser frágeis. Nos tornamos mulheres quando percebemos que a nossa forma física é importante, quando gostamos do que vemos no espelho, mas mais importante que isso, nos tornamos mulheres quando passamos a ser lindas pelo que o espelho não mostra, nos tornamos mulheres quando somos “a pessoa” de nossas vidas. Nos tornamos mulheres quando passamos a escolher quem está ao nosso lado e deixamos de ser apenas escolhidas e por fim, nos tornamos mulheres quando a vida deixa de ser cor-de-rosa e passa a ser colorida.


Escrita 06/03/2014 às 23h05

Foto: mais de mim mesma!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate