Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Agora é para valer


Bem vindos

Depois de alguns meses, trabalhando a ideia de criar o blog e de tentar deixar mais a minha e a cara de quem lê, eis que chegou a hora, a partir de hoje iniciarei as postagens, espero que gostem, que identifiquem-se e que possam me passar as opiniões e vivências de vocês!

Beijocas





3 comentários:

Tiago Procópio Padilha disse...

Muito bom =)

Unknown disse...

Parabéns pelo seu trabalho quando se tem uma percepção refinada da vida Proporciona muitas reflexões que pelos motivos mais Variados possíveis deixamos de viver, amar, e ser feliz.

Rafaela Manique disse...

Obrigada Claiton Sodre, a ansiedade de viver nos faz deixar passar as coisas mais importantes e simples. Beijos

Postar um comentário

Translate