Outono ou nada, ou as folhas secam e caem ou não reflorescem. Outono é a estação da vida, do equilíbrio, não temos o furor do Verão nem o frio petrificante do Inverno, nem tudo são flores como na Primavera e nem toda ventania deixa a vida vazia. Outono é a estação dos ventos, ventos que levam, ventos que trazem e ventos que devolvem, as folhas caídas simbolizam a vida dizendo que os galhos ficam, mas que o que está seco será levado, será banido, será renovado. Que os ventos invadam nossas vidas, levando todos os pensamentos secos, todos os sentimentos secos, todas energias secas, que as dores sejam como as folhas caídas que aos poucos são varridas e que nós sejamos como galhos, firmes, fortes e mesmo parecendo secos, cheios de vida!
Bem vindo...Outono!
Escrita às 23h29 de 20/03/16 primeiro dia deste outono, ao dos ventos que trazem estas palavras.
3 comentários:
Eu já te disse que sou um paulista que adora o Rio Grande do Sul, não? Pois bem... Nessa esteira, minha banda favorita é Engenheiros do Hawaii. Vc conhece uma canção deles chamada "Outono em Porto Alegre"? Em caso negativo, procure. tenho certeza de que vai adorar...!
GK
Gugu
Não me recordo dessa musica, mas vou procurar sim, e já havia comentado que gosta muito daqui, quando vires para cá me avisa. Depois te conto da música. Beijos
Espero. É a última faixa do álbum "Dançando no Campo Minado", de 2003. Bjs!
GK
Postar um comentário